Encontro Nacional de Formação - 2010

A paz de Jesus e o amor de Maria estejam em seu coração!

Seja Bem-Vindo (a) ao site do Encontro Nacional de Formação para Coordenadores e Ministérios (ENF) 2010. Aqui, você encontra informações a respeito deste evento que será realizado de 28 a 31 de janeiro, no Centro Universitário Salesiano de São Paulo (UNISAL), em Lorena/SP.

O ENF é destinado a lideranças da RCC em suas diferentes instâncias. Trata-se de um encontro de vital importância para a vida do Movimento. O evento é marcado por momentos de profunda oração, formação e escuta ao Senhor. Outro aspecto muito importante é a partilha: é no ENF que são repassados os direcionamentos sobre os trabalhos a serem desenvolvimentos durante o ano.

Portanto, o ENF ajuda a fortalecer o Movimento. Colabora para que, apesar das distâncias geográficas que nos separam, possamos ter “uma só alma e um só coração” (At 4, 32). Assim, em unidade, na força do Espírito Santo, cumpriremos mais eficazmente a nossa missão de anunciar a Boa Notícia: Jesus Cristo está vivo e é o Senhor!

A moção, dada pelo Senhor, para o tema do ENF de 2010, confirma a necessidade de fortalecermos nossos vínculos: "Reunidos pela Tua Palavra, reconstruiremos as muralhas"...

Certamente, graças especiais estão reservadas para o Encontro Nacional de Formação! Unidos, como irmãos, iremos nos abastecer, através da Palavra de Deus e ouvir o que Ele deseja para a Renovação Carismática Católica do Brasil.

Lideranças, participem!

0 comentários:

Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs License.