Congresso Estadual Celebrando Pentecostes (Palestra - I)

Pregação Ironi Spuldaro: “Há hoje, conforme promessa, poder de Deus”.

Tarde de sábado dia 14/11/2009

Oração: Quando eu orar, quando eu te pedir, onde estiver, em tudo o que fizer, quando andar ou dormir, quando falar, quando te servir faze-me fiel a Ti, Senhor!

Se nossa vida é um rio de pecado, o Senhor é um oceano de misericórdia para conosco. Eu tenho um grande motivo para estar aqui hoje: eu sou crente, eu sou evangélico, eu sou pentecostal, eu sou presbiteriano, eu sou batista, eu sou da universal, eu sou pagão. Sou crente porque tenho uma mãe que me ensina a crer, sou evangélico porque o Evangelho não é um conjunto de preceitos, mas uma Pessoa que eu sigo, sou pentecostal porque faço parte de uma Igreja que se expandiu em Pentecostes; eu sou presbiteriano porque a Igreja Católica é a única que possui os in persona Christi, eu sou batista porque pelo batismo encontro um Deus que antes de ser Juiz é rico em misericórdia, sou universal de acordo com a Santa Doutrina que é proclamada por todo o mundo, povos e nações, e nossa doutrina é Jesus Cristo, eu sou pagão porque num mundo capitalista onde as pessoas se desesperam sem poder pagar suas contas no final do mês, eu consigo pagá-las, por isso sou pagão. Em fonte, leia o texto na íntegra.

Fonte: Pregações

0 comentários:

Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs License.